Header Ads

Kroos quer título da UCL pelo Real Madrid

Getty Images
O jogador alemão Toni Kroos, revelou que a melhor experiência em sua carreira, foi a conquista da Liga dos Campeões em 2013, com a camisa do Bayern de Munique. Agora, atuando pelo Real Madrid, ele quer repetir o feito com a equipe merengue, que é a atual campeã da competição.

“Esta competição é sempre brilhante, especialmente quando você chega a fase de mata-mata. Neste momento, os jogos são disputados e você enfrenta as melhores equipes da Europa. O maior desafio é mostrar o que você pode fazer na competição em uma temporada atrás da outra”, disse ao site da Uefa. “É claro, o ponto alto da minha carreira foi ganhar o torneio com o Bayern e vou tentar repetir esse sucesso com o Real Madrid”, acrescentou. 

Aos 25 anos, Kroos é campeão da Copa do Mundo com a Alemanha, e também garante estar adaptado na Espanha. O jogador formado nas categorias de base do Bayern de Munique trocou o time da Bundesliga pelo Real Madrid no início da temporada 2014-15 e está fazendo sucesso na equipe comandada pelo italiano Carlo Ancelotti. 

“Foi um bom começo para mim. Eu já estou aqui há algum tempo e tudo deu certo desde o começo. Por enquanto, estamos em primeiro lugar em nossa liga e ainda na corrida para Champions League. Espero que possamos ter sucesso”, finalizou. 

Nenhum comentário