Header Ads

Juan marca, e Inter vence o Avenida

© ALEXANDRE LOPS/INTERNACIONAL

A equipe colorada entrou em campo nesta quarta (25), para enfrentar a equipe do Avenida, pelo Campeonato Gaúcho. Juan, que não marcava a muito tempo, deu a vitória para o Inter.

O jogo parecia tranquilo para o Internacional. O time de Diego Aguirre soube aproveitar o momento complicado do adversário e, com cinco minutos de jogo, já havia acertado uma bola na trave, em cobrança de falta de Alex, e feito o goleiro Villa trabalhar, com arremate de Léo. 
Apesar de uma certa lentidão, as chances continuaram a ser criadas. Aos 20, Taiberson tabelou com Alex e ficou cara a cara com Villa, mas o goleiro levou a melhor novamente. 
O gol só foi sair perto do intervalo. D´Alessandro, que entrou e deu mais qualidade ao time, cobrou escanteio e Juan, de cabeça, marcou o primeiro. 
Se na primeira metade o Avenida pouco chegou no ataque, na segunda o time levou bem mais perigo e conseguiu fazer Alisson trabalhar algumas vezes. 
Nos minutos finais do duelo, os visitantes esboçaram uma pressão e quase conseguiram o empate. O jogo, que poderia ter sido fácil, acabou com algumas vaias da torcida. 



Nenhum comentário