Header Ads

Inter vence o Emelec no Beira Rio


Na noite desta quarta-feira (04), o Internacional entrou em campo para enfrentar o Emelec do Equador, pela Copa Libertadores da América.

Aos 10 minutos de partida, D'alessandro deu um passe lindo para Nilmar e o camisa 7 apenas tirou do goleiro: 1 a 0.

Mas uma falha na saída de bola e um lindo passe de Bolaños deixaram Burbano em condições de driblar Alisson e deixar tudo igual no Beira-Rio: 1 a 1. 
O Inter perdeu a confiança e se desorganizou após o gol de empate. Os equatorianos se fecharam e tinham na visão de jogo de Bolaños a esperança de conseguir algo mais. 
Por falar em visão de jogo, D´Alessandro teve que deixar o campo aos 42 do primeiro tempo. O argentino sentiu uma lesão muscular e deixou o gramado, para a entrada de Alex. 
O fim de primeira etapa trágico para os donos da casa teve ainda a virada dos visitantes. Após novo erro na saída de bola, Mena recebeu na cara de Alisson e marcou. 
Mas o Inter tem a categoria ao seu favor. Nilmar fez boa jogada e achou lindo passe para Alex. Na cara do gol, o meia tocou por cima do goleiro e fez um bonito tento. 
A torcida voltou a empurrar e o time foi para cima. Nilmar quase virou aos 23, mas Dreer salvou. Do outro lado, a defesa seguia vacilando e Burbano quase voltou a marcar, mas Alisson evitou. 
Foi na raça que o Colorado conseguiu a vitória. Após um escanteio cobrado por Alex, Réver pegou sobra do goleiro e bateu forte, com raiva, para dar a vitória ao time do Rio Grande do Sul. 

Nenhum comentário