Header Ads

Inter empata com o Emelec no Equador e segue vice lider

Foto: Alexandre Lops/ Internacional
A equipe colorada foi até o Equador enfrentar a equipe do Emelec. Após sair atrás no primeiro tempo, o Colorado ficou com um a mais no segundo, mas não passou de um empate em 1 a 1. 

As duas equipes estão empatadas em pontos, mas nos critérios de desmpate, a equipe equatoriana leva a melhor.

A equipe gaúcha voltou a jogar no esquema com três zagueiros: Juan, Ernando e Réver. Diego Aguirre sabia que o jogo seria difícil.

De fato foi, mas o Colorado estava muito bem postado em campo. Não foi pressionado pelo adversário e controlou o jogo nos primeiros movimentos. 

Quando tudo parecia controlado, os equatorianos foram traiçoeiros e abriram o placar aos 31 minutos. A jogada foi desenvolvida na direita, e Ángel Mena teve duas chances na área para marcar. 
Mena teve a chance de ampliar o placar aos 38. Os donos da casa pegaram a defesa adversária desprevenida, e Mena ficou na cara de Alisson, mas chutou torto. 
O técnico Aguirre tentou melhorar o desempenho ofensivo colorado no intervalo, colocando em campo o atacante Vitinho, na vaga de Charles Aránguiz. 
Aos nove minutos, após confusão na área, o mediador deu cartão amarelo para Réver e vermelho para Osbaldo Lastra, deixando os locais com um a menos em campo. Além de ter ficado com um a mais no lance, o Inter chegou ao gol. Após a cobrança de escanteio, a bola sobrou para Vitinho marcar. 
O jogo teve outra cara. Ficou mais quente dentro e fora de campo. Pouco depois do gol, Mena ficou reclamando de um pênalti com o árbitro. A torcida começou a jogar objetos no campo. 
Mesmo com um a menos, o Emelec não sucumbiu. Chegou a criar até ótimas chances de vencer, mas no final se contentou com o empate. 

Nenhum comentário