Header Ads

Dagoberto quer títulos no Vasco

© MARCELO SADIO/VASCO.COM.BR
Dagoberto foi campeão em todos os clubes que passou, e gostaria que no Vasco não fosse diferente.

"Só quem vive sabe como é gostoso ganhar na vida. O próximo (título) que está por vir, nós vamos trabalhar muito para conquistá-lo. Uma coisa que me chamou atenção foi o foco que o grupo tem em vencer, em conquistar títulos. Isso é a essência para chegar às vitórias", garantiu. 

Dagoberto conquistou o título do Campeonato Brasileiro de 2001, quando ainda atuava pelo Atlético - PR. Também participou dos Bicampeonatos de São Paulo e Cruzeiro, além do Campeonato Gaúcho pelo Internacional, e Campeonato Mineiro pelo Cruzeiro.

O atacante de 31 anos, explicou porque escolheu o Vasco, após ter sido deixado de fora dos planos do técnico Marcelo Oliveira.

"Tive propostas no Brasil, outras também de fora, mas (o Vasco) era a melhor escolha, foi muito rápida, simples e estou feliz. Estou com muita vontade de jogar novamente", afirmou. 

Considerado a melhor contratação do Vasco para a temporada, Dagoberto se vê uma "peça de tabuleiro", mas quer ajudar o clube Cruz-Maltino a qualquer custo.

"Tenho certeza que tenho muito a acrescentar, mas é um esporte coletivo, um esporte em que todas as peças têm que estar funcionando para que tenha um resultado final. Sou uma peça no tabuleiro. Espero que possa ajudar a equipe de alguma forma", disse. 
Dagoberto assinou contrato com o Gigante da Colina por empréstimo até o fim da temporada, quando se encerra seu contrato com o Cruzeiro. 



Nenhum comentário