Header Ads

Caxias estréia com derrota na Copa do Brasil


Na noite desta quarta-feira (04), o Caxias entrou em campo para enfrentar o Capivariano, em jogo válido pela Copa do Brasil. A equipe paulista levou a melhor e venceu por um placar de 3 a 0 sobre os Gaúchos.

O Capivariano abriu o placar logo aos quatro minutos de jogo. Rodolfo entrou na área pelo lado direito e bateu cruzado, sem chances para Renan. No minuto seguinte, o Caxias chegou com força. Baiano cabeceou forte para boa defesa de Douglas.

Na volta do intervalo o time grená seguiu melhor. Aos 3, Rafael Carioca cobrou falta na área e Rodrigo Arroz cabeceou perto da trave. Na sequência foi a vez de André Luiz arriscar em chute forte que obrigou Douglas a praticar grande defesa e mandar para escanteio.

O Capivariano ampliou o placar aos 21 minutos. Kleiton Domingues recebeu pela esquerda e bateu forte para defesa parcial de Renan. Na sobra, Rodolfo chutou cruzado e fez 2 a 0. O time paulista marcou novamente aos 37, com Kleiton Domingues que bateu de dentro da área.

O Caxias agora volta às atenções para o Campeonato Gaúcho. No sábado (7) a equipe de Paulo Turra enfrenta o Grêmio na Arena, em Porto Alegre.


Nenhum comentário